Loading...

banner-br-order-product

Mantenha o equipamento de corte em boas condições

Se mantiver seu equipamento de corte em boas condições, você terá madeira nas dimensões certas, suas correntes e barras guia durarão mais e cortará com maior rapidez. Ao fazer corte divisório com uma serra, o equipamento é exposto a tensão extrema. Tanto a saída do motor como a pressão de alimentação são várias vezes maiores que no corte transversal da madeira, e a serra trabalha em intervalos consideravelmente mais longos. Isso provocará exigências específicas para você, como serrador mestre, e é especialmente importante que você fique alerta e que o equipamento de corte esteja em boas condições.

 

Faça download do documento, Manual de seu equipamento de corte - Um folheto com instruções de cuidado

Correntes de corte

É importante escolher a corrente de corte adequada. A escolha da corrente afeta a eficiência, a segurança e a ergonomia de seu trabalho. A STIHL fornece a corrente de corte ideal para todas as aplicações, classes de saída e marcas de motosserra.

 

Acesse Correntes de corte (loja da Web)

Barras Guia da Stihl

As barras guia da Stihl são feitas de três chapas de metal unidas por solda sendo que a do meio é furada. A vantagem disso é baixo peso e alta estabilidade. Essas robustas barras guia podem ser usadas para várias aplicações.

 

Acesse Barras guia da Stihl (loja da Web)

Lubrificação

A mistura própria de óleo da corrente da Logosol tem adesão muito boa. Esse óleo adere consideravelmente melhor à corrente do que todos os outros óleos que testamos. Isso aumenta a vida útil do equipamento de corte.

 

Acesse Lubrificação (loja da Web)

LOGOSOL AB | Fiskaregatan 2 | SE-87133 HÄRNÖSAND | Suécia | Telefone: +46-611-18285 | Fax: +46-611-18289 |