Loading...

banner-br-order-product

O produto mostrado na foto pode conter acessórios opcionais.

A desdobradora KS150 corta a madeira nas dimensões exatas.

 

A desdobradora da Logosol fornece madeira com as dimensões exatas que você deseja. A desdobradora oferece, de modo rápido e fácil, resultados com alta precisão, e você pode gerenciar o processo inteiro sem ajuda.

Flexibilidade e lucratividade

O bom de ter uma desdobradora é que você poder cortar sua própria madeira, ou adquirir madeira de vários tamanhos, e depois desdobrá-la nas dimensões desejadas quando for realmente necessário. Dessa forma, a desdobradora facilita o manuseio da madeira, já que haverá menos tábuas que precisam ser tratadas antes de usá-las. Um fornecimento considerável de madeira de tamanhos grandes, de diferentes qualidades, oferece infinitas possibilidades de desdobras nas dimensões que você precisar ou o material que seus clientes solicitarem.

Resultados perfeitos

Com a desdobradora da Logosol você obterá resultados de alta precisão. Pode ter certeza que obterá as medidas corretas e uma superfície fina! A velocidade de corte é ajustável e é definida de modo que você possa manusear facilmente a operação sem ajuda. No entanto, se utilizar a velocidade mais alta de alimentação, você precisará de ajuda para manusear!

A máquina trabalha tanto com madeira verde como seca. A construção da máquina é baseada em tecnologia simples e portanto é extremamente confiável em serviço. A desdobradora também é projetada tendo em mente a segurança do operador, para que você possa sentir-se seguro ao trabalhar com a máquina.

Capacidade suficiente para processamento de madeira em pequena escala

O conceito dos produtos da Logosol é fabricar máquinas em pequena escala que façam o mesmo trabalho de uma grande máquina industrial, mas com menor capacidade e por um preço muito menor. A desdobradora é especialmente projetada para processamento de madeira em pequena escala. Nossa pesquisa demonstrou que a madeira de largura maior que 150 mm (6”) somente é desdobrada em casos excepcionais. Limitando o tamanho da lâmina da desdobradora, conseguimos desenvolver uma máquina que funciona perfeitamente, é fácil de usar, pode ser movida com uma empilhadeira, e devido a isso é mais adequada para processamento de madeira em pequena escala do que, por exemplo, uma desdobradora industrial grande, de segunda mão.

Vantagens comparadas com as desdobradoras de fita

As serrarias de desempenamento de larga escala usam serras de fita ao desdobrar madeira. Existem máquinas realmente grandes com amplas lâminas de corte, impressionante capacidade e uma largura de corte extremamente pequena. Comparada com o tipo de desdobradora de fita, que pode ser uma provável escolha para o marceneiro de pequena escala, a desdobradora da Logosol tem claras vantagens. A lâmina da desdobradora corta reto, e você pode cortar dezenas de milhares de metros sem fazer nada na lâmina de corte. Com uma desdobradora de fita você deve substituir a lâmina de corte várias vezes no mesmo período de tempo. Quando for o momento de trocar a lâmina da desdobradora, você a substituirá com poucas operações simples.

 

""Meu sonho é ver desdobradoras em celeiros, em oficinas de desempenamento, nas residências dos proprietários de serras Logosol e nos pátios de madeira das madeireiras. Ela fará o trabalho quando você pressionar o botão de início e funcionará ano após ano para a grande satisfação de seu proprietário!"
bengt-olov

Bengt-Olov Byström,

Fundador da LOGOSOL

 

 

 


 

Dados técnicos

 

Peso: 400 kg (880 lb)
Comprimento:1100 mm (43")
Altura: 900 mm (36")
Largura: 800 mm (32")
Diâmetro da lâmina de corte:450 mm (18")
Altura do corte: Máx. 150 mm (6")
Saída contínua: 7,5 kW (10 hp)
Taxa de alimentação:2 a 12 m/min. (7 a 39 pés/min.)
Alimentação elétrica:Trifásica, 400 V, 32A

LOGOSOL AB | Fiskaregatan 2 | SE-87133 HÄRNÖSAND | Suécia | Telefone: +46-611-18285 | Fax: +46-611-18289 |